Latest Games :
Home » » Minha Favela Minha Vida!

Minha Favela Minha Vida!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 | 0 comentários


O Presidente Barack da Brahma, inaugurou casebres do projeto Minha Favela Minha Vida, que abrigará grande parte do tráfico de drogas na região de El Quebrados, bairro de Los Santos.

A infraestrutura conta com mais de 500 casas, é boca de fumo pra dar de rodo.

O Presidente reiterou que isso é só o começo do plano de desfavelição das áreas nobres e do litroal, segundo ele, colocar os pobres todos nem um mesmo lugar, poderá ajudar a polícia no combate ao tráfico, dado que eles mesmos se matarão.
Share this article :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Tech Zone - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger